1 de outubro de 2009

Faz tempo e as coisas mudaram...


Pois é caro leitor esporádico!
Faz muito tempo que não escrevo aqui. O Ferroviário começou e já foi eliminado de mais uma competição, o dia mundial sem carro (22/set) passou e eu nada de postar aqui e vou ser pai. A única coisa que não mudou foi o Sarney à frente do Senado Federal. Inclusive, já estou pensando em uma nova função para esse blog mas enfim...cria-se outro!
Como não tenho nada em específico para tratar agora, deixo aqui uma foto da Gertrudes para vocês (por hora me pergunto: "Pra quem eu falo mesmo hein!?"). Destaque para um espelho retrovisor do lado esquerdo (uma vez um ônibus entortou ele comigo em movimento - lógico!), a boa e velha buzina "fon-fon" pra tirar os pedestres sem noção da frente e uma suspensão meia-boca porque se andar em Fortaleza de carro já é ruim...

Saudações errevecianas!

Nenhum comentário: