4 de novembro de 2009

A fadiga de uma corrente


Hoje foi o primeiro grave incidente da Gertrudes.
Estava eu retornando pra casa alegre e sorridente ouvindo o grande Rory Gallagher quando, da abertura de um sinal verde, mandei ver nas minhas lisonjeadas e bem nutridas pernas quando no mais alto grau da minha empolgação.....PÁ! A corrente parte. Quando aterrisava "suavemente" minha próstata na barra central da bike, já imaginava o ocorrido. Recuperando o fôlego e juntando as duas tranças da corrente pendurada pelo quadro, retirei o capatece e meu colete de sinalização e iniciei minha caminhada de um pouco mais de 1,5 km empurrando minha querida magrela.
A caminhada ajudou em pensar na semana. Viajo final de semana ver minha sobrinha completar 1 ano. Faz tempo que não a vejo e vai ser muito bom rever a figurinha. Antes que eu esqueça: parabéns Anitovisk! Então é isso! Quando voltar resolvo o lance da corrente. Tô pensando em colocar marchas nessa próxima visita da Gertrudes no "médico".
Um detalhe: embora tive sorte do local ser mais próximo de casa do que da universidade, o horário não ajudava a encontrar uma oficina aberta e resolver logo o problema mas...pra quê esquentar a cabeça se ainda estava rolando o bom e velho Blues no meu MP3!?

Um comentário:

Nara Luna disse...

Amor meu, quase impossível não comentar nada diante da frase " o deslize de minha próstata" huahauhau
cuida-te hein? porque João ou Clarinha já está aqui mas quem sabe.. se resolvermos aumentar a prole hehehe, precisaremos de tudo em ordem! kkkk Amo-te. Meu ciclista mais sonhador..